Tiffany lança linha de itens para casa, como um canudo de US$ 350

Alguns dos objetos comuns são feitos de prata, ouro e pedras preciosas. O que não é comum é o preço dos produtos

São Paulo – Conhecida por joias sofisticadas e pela sua cor azul característica, a Tiffany lançou uma nova linha de acessórios e produtos para a casa. A coleção tem objetos do dia a dia, como um canudo, saleiro, raquete de pingue-pongue e cortador de pizza.

Alguns dos objetos comuns são feitos de prata, ouro e pedras preciosas. O que não é comum é o preço dos produtos. Um ioiô da linha sai por 300 dólares e um clipe de papel, usado para marcar páginas, está à venda por 165 dólares.

Um jogo de chá e até cadernos fazem parte da coleção, que traz sempre o azul Tiffany. No anúncio da coleção, a joalheria disse que “a linha nasceu com a noção de que coisas belas não devem estar limitadas a ocasiões especiais”.

“Eu acho que o que torna a coleção única é que ele incorpora a melhor qualidade, artesanato e design com um nível de funcionalidade que permite que você use essas coisas todos os dias”, diz Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co, em nota.

Esses itens chegam ao Brasil apenas em 2018.

A joalheria também inaugurou um café em sua loja de Nova York, nomeado de Blue Box Cafe. Agora, os fãs da marca podem tomar um café na Tiffany, em referência ao filme estrelado por Audrey Hepburn, “Breakfast ar Tiffany’s”, que em português se chama “Bonequinha de Luxo”.

O menu com um café ou chá, croissant, frutas e uma opção entre bagel de salmão, ovos trufados, torrada de avocado ou um waffle sai por 29 dólares.