Tempo Participações cogita transações

Empresa está sendo assessorada pelo Banco BTG Pactual e UBS Securities

São Paulo – A Tempo Participações confirmou hoje (15/10) ao mercado que está avaliando as possibilidades de alguma transação envolvendo a empresa. Por enquanto, “não há qualquer definição com relação às oportunidades ora avaliadas”, informou a empresa em comunicado ao mercado.

A empresa está sendo assessorada pelo Banco BTG Pactual e UBS Securities “na avaliação e prospecção de oportunidades de combinação de negócios, investimentos e desinvestimentos para seus diversos segmentos de negócios”. Esta avaliação e prospecção não garante que qualquer negócio será consumado, segundo a empresa.

A Tempo Participações possui uma plataforma de soluções em assistências, com grande atuação nos segmentos de planos de saúde, serviços de assistências especializadas 24 horas, planos odontológicos, home care e gerenciamento médico de doenças crônicas.

Em julho, a empresa firmou um acordo preliminar e não vinculante com a Caixa Seguradora para a criação da Caixa Seguradora Saúde, uma empresa especializada em saúde. A Caixa Seguradora será titular de 75% das ações da nova seguradora e a Tempo Participações terá os outros 25%.