Time For Fun assume gestão do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte

Contrato de quatro anos prevê melhorias na casa de shows, além da promoção de espetáculos nacionais e internacionais

São Paulo – A empresa de entretenimento Time for Fun assumir, a partir de 1º de julho, a operação do Chevrolet Hall, na capital mineira. Pelos próximos quatro anos, a companhia cuidará de toda a contratação e produção de shows nacionais e internacionais, venda de patrocínios e tickets, merchandising, além da realização de eventos privados na casa de shows.

O contrato firmado com a União Brasileira de Educação e Ensino – Irmãos Maristas, dona da Chevrolet Hall, faz parte dos planos da companhia de expandir os negócios na América do Sul. A Time For Fun já administra o Credicard Hall e o Teatro Abril, em São Paulo, o Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e o Teatro Ópera Citi, em Buenos Aires.

Inaugurado em junho de 2003, o Chevrolet Hall é hoje o mais importante palco para shows ao vivo em Belo Horizonte. Localizado na região da Savassi, a casa possui uma arena multiuso para eventos, com capacidade para até 5.500 pessoas.

A T4F já produziu alguns shows na casa, entre eles o de Bob Dylan, Ringo Star, Faith No More e Avril Lavigne. Com a nova administração, a casa conta com previsão de melhorias técnicas, entre elas a instalação de sistema de ar condicionado central, e reformas estruturais nos banheiros e camarins.