Suzano: Superintendência Geral do Cade aprova fusão com a Fibria

Em seu comunicado, a Fibria lembra que o despacho da decisão deve ser publicado no Diário Oficial nos próximos dias

São Paulo – A Suzano informou nesta quinta-feira, 11, que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a fusão da companhia com a Fibria, de acordo com informações que constam na página do órgão na internet. A aprovação ocorreu sem restrições.

A Suzano ressalta que ainda faltam algumas condições que precisam ser cumpridas para a operação seja consumada, entre elas a aprovação definitiva pelo Cade, e até lá as duas companhias vão manter suas atividades normalmente.

Em seu comunicado, a Fibria lembra que o despacho da decisão deve ser publicado no Diário Oficial nos próximos dias, e ainda está sujeito a eventual recurso de terceiros ou avocação, pelo Tribunal do Cade, pelo prazo de 15 dias a contar da publicação no DO.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s