Strategie Grains corta sua previsão para safra de trigo 2018/19 da UE

Danos causados ​​pela seca no norte não foram totalmente compensados ​​por melhores perspectivas na França e na Espanha

Paris – A consultoria francesa de grãos Strategie Grains cortou sua previsão para a colheita de trigo na União Europeia neste ano, já que os danos causados ​​pela seca no norte não foram totalmente compensados ​​por melhores perspectivas na França e na Espanha.

Em um relatório mensal, a consultoria também reduziu as projeções de exportação de trigo da UE para a próxima safra, citando as menores disponibilidades alemãs e uma persistente falta de competitividade dos preços da nova safra francesa.

A Strategie projetou a temporada 2018/19 no bloco em 139,9 milhões de toneladas, uma queda de 900 mil toneladas em relação ao mês passado e 1 por cento abaixo de 2017/18.

Nas exportações, a Strategie Grains reduziu sua previsão de embarques de trigo para fora do bloco em 900 mil toneladas, para 22,7 milhões de toneladas.

Para a cevada, a consultoria elevou sua estimativa de safra para 62,5 milhões de toneladas, ante 62,2 milhões de toneladas estimadas no mês passado, agora 7 por cento acima da safra do ano passado.

Quanto ao milho, a Strategie projetou uma produção de 60,9 milhões de toneladas, inalterada em relação ao mês passado e 3 por cento acima do ciclo anterior.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s