Stefanini chega à Malásia com intuito de dominar a Ásia

Com este, empresa de tecnologia brasileira já conta com presença em 33 países

São Paulo – Presente em mais de 30 países, a provedora de soluções em tecnologia Stefanini inaugura hoje uma filial na Malásia. O intuito é ampliar ainda mais a presença da companhia na região da Ásia, considerada estratégica.

“Trata-se de uma região que vem se desenvolvendo rapidamente e os mercados mais maduros economicamente demandam um grande volume de serviços de tecnologia”, Marco Stefanini, presidente da companhia.

A Stefanini já conta hoje com escritórios na China, Filipinas, Índia e Tailândia.

Na Malásia a ideia é replicar o modelo de negócios das Filipinas, onde a empresa possui 600 profissionais. Por lá, o plano é ter 300 profissionais em 3 anos.

A empresa opera em 33 países com atendimentos em 32 idiomas diferentes – e a entrada na Malásia vai ampliar a lista com outros seis.

Dobrar de tamanho com ajuda da expansão internacional dos negócios é uma das metas da empresa, que pretende dobrar de tamanho, até 2016, com investimentos de 400 milhões de reais.

Oferecer tecnologia adaptadas por idiomas diferentes tem sido um grande diferencial da empresa que faturou 2,11 bilhões de reais em 2013.