Fotógrafo e influenciador digital Walef Marques realiza campanha do agasalho que agita as redes sociais

Campanha do fotógrafo Walef Marques, atuante nas redes sociais através dos perfis @walefmarques e @turistabr, estabelece a doação de cobertores ou agasalhos como critério para realização dos ensaios. A iniciativa tem dado retorno além das expectativas.

Com a baixa das temperaturas naturalmente aguardadas nesta época do ano, os agasalhos começam mais uma vez a cumprir um famoso ciclo, em que são novamente retirados dos armários após um longo período confinados. Esta atividade praticada todos os anos traz sempre consigo algumas reflexões: chegou a hora de verificar o que ainda nos serve, o que já não pretendemos mais vestir e mais do que isso, acabamos nos lembrando daqueles que nem sequer têm o que usar para se protegerem durante este tempo frio.

Pensando nisso e na satisfação de seus seguidores, no último dia 7 (sexta-feira), o fotógrafo e digital influencer Walef Marques lançou em suas redes sociais uma campanha que tem agitado, ou melhor, aquecido o meio. A ação promovida por Walef, através de seus perfis @walefmarques e @turistabr, visa aliar o desejo que muitos têm de registrarem momentos especiais com a vontade de ajudar o próximo.

Não existem muitas restrições em relação ao material doado, o fotógrafo determina apenas que sejam entregues três itens em bom estado de conservação, e como forma de gratidão, o doador participará de um mini-ensaio fotográfico. “Pessoas do Brasil todo têm entrado em contato em busca de mais informações e para mim é gratificante ver o alcance e essa influência positiva das redes sociais na vida das pessoas hoje em dia”, ressalta Walef.

A campanha segue até o dia 18 de junho e os ensaios serão realizados entre os meses de junho e julho na cidade de Belo Horizonte (MG). Nada como aliar o amor pela profissão com a possibilidade de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. Fazer o bem, sem olhar a quem…