Santos Brasil adia contrato com Aliança e Hamburg Sud

Contrato de prestação de serviços de operação portuária de contêineres teve o prazo prorrogando até janeiro de 2019

São Paulo – A Santos Brasil Participações informou, na noite desta terça-feira, 11, que celebrou um aditamento do contrato de prestação de serviços de operação portuária de contêineres com a Aliança Navegação e Logística e Hamburg Sud Brasil, prorrogando o prazo até janeiro de 2019. O prazo anterior do contrato não foi informado.

“A prorrogação deste contrato representa o reconhecimento das iniciativas da companhia no estabelecimento de relações de longo prazo com seus clientes por meio da adequada e eficiente prestação de seus serviços”, disse a Santos Brasil, em fato relevante.

Conforme a companhia, além da extensão do prazo do contrato, Hamburg Sud e Aliança firmaram intenções de despender esforços para incrementar os volumes operados no Tecon Santos, por meio da inclusão de um novo serviço oriundo da Ásia operado pela Aliança e Hamburg Sud.

As empresas também devem estudar a implantação de serviços de cabotagem no Terminal Vila do Conde, no Pará, e ainda se comprometeram a buscar manter pelo menos um serviço das linhas da Aliança e Hamburg Sud operando no Terminal de Imbituba (SC).