Whale Cloud e China Telecom ganham Prêmio de Excelência do TM Forum 2019 na categoria “Foco Extraordinário no Cliente”

NICE, França, 15 de maio de 2019 /PRNewswire/ — A Whale Cloud e a China Telecom anunciaram hoje que foram escolhidas como as vencedoras do Prêmio de Excelência do TM Forum 2019. As duas empresas ganharam o “Outstanding Customer Centricity Award” (Prêmio de Foco Extraordinário no Cliente) pelo projeto de transformação da nova loja de varejo da China Telecom. Esse prêmio reconhece as empresas que fizeram uma contribuição verdadeiramente extraordinária para melhorar a experiência do cliente.

Prêmio de Excelência para Foco Extraordinário no Cliente (PRNewsfoto/Whale Cloud)

Os prêmios foram entregues no jantar de gala dos Prêmios de Excelência do TM Forum realizado em Nice, França, ontem à noite.

A transformação da nova loja de varejo da China Telecom é um projeto colaborativo entre a China Telecom e a Whale Cloud para a transformação da loja de telecomunicações. O objetivo do projeto conjunto era proporcionar aos clientes uma experiência de atendimento descomplicada e inovadora e aumentar as vendas online e offline através de insights sobre os clientes obtidos por meio de análises, assim como inovação no atendimento ao cliente e nos modelos de negócio. As tecnologias de inteligência artificial são utilizadas nas situações em que um robô pode atender os clientes, como recarga, impressão de faturas e pedidos de informação sobre serviços. A tecnologia melhora o contexto de engajamento dos clientes e de seus amigos. Além de se concentrar na experiência do cliente, esse novo projeto de varejo é também um passo importante na transformação das empresas de telecomunicações numa era digital.

“O ganhador desse prêmio fornece uma experiência ao cliente que é inovadora e descomplicada, combinando a loja online e a loja offline, o que aumenta significativamente a receita”, disse Sandra De Zoysa, diretora de atendimento ao cliente do grupo no TM Forum que entregou o prêmio durante o jantar de gala. “Queremos parabenizar a Whale Cloud e a China Telecom por agilizarem a transformação digital e pelo seu compromisso com o Forum, com os nossos associados e o setor como um todo.”

“Estamos mais do que honrados e orgulhosos em receber esse prêmio. Nós nos dedicamos a servir nossos clientes, fornecendo-lhes a melhor experiência possível e soluções novas e inovadoras”, disse Fu Jianjun, diretor de marketing da Whale Cloud International. “Nossa parceria com a Alibaba nos permite integrar completamente as estratégias de transformação da Alibaba, assim como suas abordagens e tecnologias. Como fornecedor global, continuaremos apoiando os provedores de serviço no seu processo de transformação digital.”

Sobre a Whale Cloud

A Whale Cloud é subsidiária do Alibaba Group e fornece soluções de software baseadas na nuvem, análises e inteligência artificial para operadoras de telecomunicações, empresas industriais e para o setor governamental em mais de 80 países. Com mais de 20 anos de experiência no setor, a Whale Cloud fornece soluções para apoiar a transformação digital em vários setores. https://dtw.tmforum.org/the-event/digital-world-awards/

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/887362/Excellence_Awards.jpg

FONTE Whale Cloud