TB Joshua apresentará um encontro em Nazaré, Israel

NAZARÉ, Israel, 20 de junho de 2019 /PRNewswire/ — T.B. Joshua, o proeminente clérigo nigeriano, apresentará um evento com a duração de dois dias no Anfiteatro do Monte Precipício em Nazaré, Israel, a cidade natal de Jesus Cristo

Meet TB Joshua in Nazareth, Israel on Sunday 23rd and Monday 24th June 2019 at the Amphitheatre of Mount Precipice and experience the footprints of Jesus Christ!

O evento, denominado ‘Encontro com TB Joshua em Nazaré’ está previsto para domingo, dia 23 e segunda-feira, dia 24 de junho de 2019, devendo atrair milhares de peregrinos até Israel.  

Joshua realizou vários eventos internacionais de alto nível, predominantemente na América Latina e na Ásia, porém esse encontro será o primeiro na região do Oriente Médio.

“Nazaré é um lugar humilde, cujos moradores vivem em paz. Nosso objetivo é amarmos uns aos outros como amamos a nós mesmos, e por isso todos são bem-vindos para participar de nossos encontros”, declarou a igreja.

“Esperamos ser uma benção para todos que interagirem conosco, independentemente de religião ou ideologia política.”

Relatos indicam que a visita de Joshua terá um efeito positivo na economia local. A importante agência de turismo Rashid Travel & Tours indica que os hotéis no distrito norte de Israel já estão completamente lotados.

No último evento da igreja em Sheffield, Reino Unido, no dia 1o de junho de 2019, a FlyDSA Arena, um dos principais espaços para eventos esportivos e de entretenimento no País, ficou repleto com milhares de pessoas esperando fora da arena, apesar de Joshua não estar fisicamente presente.

Joshua já esteve em Israel inúmeras vezes, reunindo-se com importantes dignitários israelenses como Yariv Lenin, ministro do turismo; Ayoob Kara, ministro das comunicações e o rabino David Lau, o rabino-chefe de Israel.

O evento será transmitido pela Emmanuel TV, a estação de televisão religiosa de propriedade de Joshua, além de ser também transmitido ao vivo (livestreamed) para 1.300.000 assinantes do YouTube e 3.500.000 seguidores de Joshua no Facebook.

O Anfiteatro do Monte Precipício foi usado pela última vez há uma década para a realização de uma missa celebrada pelo Papa Bento XVI.

SOBRE TB JOSHUA

T.B. Joshua é o fundador da Sinagoga, Igreja de Todas as Nações (The Synagogue, Church Of All Nations – SCOAN), um ministério internacional cristão sediado em Lagos, na Nigéria.

Joshua é também o produtor executivo da Emmanuel TV, o canal do ministério cristão mais assistido no mundo no YouTube.

É conhecido como o ‘pastor mais popular do YouTube’ devido à fama de seus vídeos traduzidos para vários idiomas e vistos mais de 500.000.000 vezes.

A SCOAN é o principal destino para turistas religiosos na África Ocidental, contando com a visita de seis entre dez pessoas que viajam para a Nigéria.

Joshua foi reconhecido como uma das pessoas mais influentes da África e recebeu vários prêmios internacionais devido às suas vastas atividades filantrópicas.  

 

https://emmanuel.tv/nazareth/   

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/903346/TB_Joshua.jpg

 

 

FONTE Emmanuel TV