Seguradoras ligadas à Vitality terão 100 milhões de pessoas 20% mais ativas até 2015

LONDRES, 6 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ — Baseando-se nos resultados do maior estudo sobre mudança comportamental da atividade física, a Vitality e sua rede global de seguradoras comprometeram-se conjuntamente em melhorar a saúde de milhões de pessoas nos próximos sete anos. Isto está de acordo com o Plano de Ação Global da Organização Mundial de Saúde sobre atividade física, que visa abordar o crescimento dramático de doenças relacionadas ao estilo de vida, causado em parte pela falta de exercícios.

Chief Executive of Discovery and Founder of Vitality Adrian Gore introduces the largest ever behaviour change study

Para ver o comunicado de imprensa de multimídia, clique em: https://www.multivu.com/players/uk/8458751-vitality-insurers-people-more-active-2025/

Incentivos e atividade física, um estudo realizado pelo RAND Europe, um instituto independente de pesquisa líder, que encontrou um aumento médio de 34% nos níveis de atividade dos participantes que usam o programa Vitality Active Rewards do Apple Watch. O estudo analisou os comportamentos de mais de 400.000 pessoas no Reino Unido, EUA e África do Sul.

Adrian Gore, diretor executivo da Discovery e fundador da Vitality, anunciou as conclusões para líderes, acadêmicos e políticos de todo o mundo em um evento em Londres. O estudo examinou o efeito do Vitality Active Rewards do Apple Watch em níveis de atividade física de longo prazo dos participantes. Os principais resultados incluem:

  • Um aumento contínuo da atividade de 4,8 dias a mais por mês, que a Vitality acredita acrescentar dois anos a mais de vida.
  • Atividade aumentada de todos os participantes, independentemente da localização, estado de saúde, idade ou sexo.
  • Participantes “de risco”, ou seja, com índice de massa corporal (IMC) alto, melhoraram mais do que os outros, com um aumento na atividade de 200% nos Estados Unidos, 160% no Reino Unido e 109% na África do Sul.
  • Com estes aumentos contínuos da atividade, a Vitality estima que em um ano, os participantes obtiveram inúmeros benefícios, como melhora da pressão arterial, do colesterol e da atividade cardiorrespiratória, bem como redução dos gastos com saúde.

“Este estudo nos ajuda a compreender como as pessoas podem ser incentivadas a viver vidas mais saudáveis”, disse Gore. “A importância para as pessoas, a indústria de seguros e a sociedade em geral é profunda”.

A Vitality atingiu uma escala global através de parcerias de sucesso com as principais seguradoras e os empregadores de ideias mais avançadas em todo o mundo. Estas parcerias incluem: AIA, Generali, John Hancock, Manulife, Ping An e Sumitomo Life, as quais se comprometeram a tornar 100 milhões de pessoas 20% mais fisicamente ativas até 2025.

Acesse mais informações sobre o estudo e a rede global da Vitality aqui.

Sobre a Vitality 

A Vitality é uma plataforma líder de mudança comportamental que utiliza o poder dos incentivos, dos dados e da economia comportamental para tornar as pessoas mais saudáveis e melhorar e proteger suas vidas. A Vitality Group é responsável pela expansão global do modelo Vitality Shared-Value Insurance usando os recursos da Discovery e da sua rede. A Vitality foi fundada há mais de 20 anos pela Discovery Limited – uma empresa líder de serviços financeiros listada na bolsa de valores de Johannesburg. Para obter mais informações, visite http://www.vitalitygroup.com.

O programa Vitality Active Rewards do Apple Watch faz uso de um conjunto completo de recursos da ciência comportamental, que abrange incentivos de curto e longo prazo, como aversão à falta e pré-compromisso. Incentivos de curto prazo criam um senso de imediatismo, com membros recompensados semanalmente por alcançar suas metas semanais. Para uma taxa mínima de ativação inicial, os membros podem reduzir seus pagamentos mensais do Apple Watch a zero por atingir seus objetivos de atividade física, incluindo exercícios diários e queima ativa de calorias. Os dois componentes se reforçam mutuamente e criam um ecossistema de mudança comportamental.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/792822/Adrian_Gore.jpg  

FONTE Vitality