Polygiene entra no mercado brasileiro com mensagem global de sustentabilidade

SÃO PAULO, 13 de novembro de 2019 /PRNewswire/ — Polygiene, empresa sueca líder mundial em tecnologias Stays Fresh de controle de odores em produtos têxteis, entrou no mercado brasileiro para oferecer às marcas e aos consumidores a capacidade de reduzir seu impacto ambiental lavando menos. Em um momento em que a conscientização sobre o meio ambiente e os impactos dos consumidores estão no centro das atenções, a ética sueca de reduzir o impacto geral e a pegada de carbono está se tornando um pilar para o desenvolvimento de produtos e mensagens em todo o Brasil.

Marcelo Vicari, Diretor de Novos Negócios, e Henrik Kenton-Russ, Diretor Comercial

A Polygiene® conta com mais de 140 marcas premium globais como parceiras e possui marcas-chaves no mercado brasileiro desejando implementar a mensagem e a funcionalidade da Polygiene em suas coleções. De fato, a Polygiene já pode ser encontrada no Brasil com a potência mundial Adidas, bem como com marcas nacionais como OSKLEN, entre outras. Para lidar com a alta demanda, a Polygiene fechou parceria com a empresa de consultoria de negócios AXS Brasil e desenvolveu uma equipe para apoiar o mercado brasileiro, bem como a contratação de Henry Krause, Diretor Técnico das Americas, com sede no Chile.

Uma população de mais de 200 milhões de pessoas, a maioria dos produtos produzidos internamente e um PIB maior do que o resto dos países da região juntos, são os motivos que fazem do Brasil um mercado-chave para a Polygiene. “Vale acrescentar que os brasileiros são extremamente higiênicos e têm uma forte aversão ao odor corporal, o que torna o nosso produto muito desejável para o consumidor brasileiro”, diz Henrik Kenton-Russ, diretor comercial da Polygiene Brasil.

“Estamos recebendo um retorno fantástico nas reuniões que temos com as empresas, tanto em termos de funcionalidade quanto de história de sustentabilidade. A Polygiene é vista como um encaixe perfeito para um clima quente e úmido e as marcas parceiras estão vendendo mais por oferecer uma funcionalidade que os consumidores realmente desejam”, afirma Marcelo Vicari, Diretor de desenvolvimento de novos negócios da Polygiene Brasil.

Sobre a Polygiene

Como líder mundial em tecnologias Stays Fresh e de controle de odores, queremos mudar a maneira como enxergamos as roupas – das de consumo rápido às duráveis. Nós tratamos roupas, produtos para o lar e têxteis para ajudar as pessoas a permanecerem fresh, lavar menos e deixar roupas e produtos durarem mais. Mais de 140 marcas premium globais optaram por usar a marca Polygiene com seus produtos. A Polygiene está listada na Nasdaq First North Growth Market em Estocolmo, na Suécia.

FONTE Polygiene Brasil