Os bilionários sauditas investem na startup de ICO Vertex

GEORGE TOWN, Ilhas Cayman, 31 de julho de 2018 /PRNewswire/ — A Vertex, uma startup de ICO (Initial Coin Offerings, do inglês), está atraindo investidores árabes que querem investir em startups de blockchain, em que podem colocar seu dinheiro em projetos que demonstrem negócios sólidos e perspicácia em criptomoedas.

Apoiada por investidores sauditas, a Vertex está nivelando o campo de atuação, ajudando potenciais partes interessadas a participar do investimento. Ao financiar milhões na empresa, os tokens são garantidos em taxas preferenciais, o que resulta em ofertas simbólicas mais acessíveis para o público em geral. Esta rede de segurança apoiará o mercado de blockchain, permitindo que o investidor médio compre, e garantirá a inclusão ao público em geral. Esses empresários e observadores perspicazes dos mercados financeiros já tiveram muito sucesso em investimentos altamente lucrativos em startups de tecnologia, bem como em parcerias com empresas como a ICO Producer, a 4King e a Mobiloitte.

“O que nos inspirou foi muito óbvio”, disse o investidor e sócio, Abdullah Al Othaim. “Quando você vê um modelo de negócio legítimo que não existe no mercado, é necessário perguntar o motivo e avaliá-lo. Se fizer sentido para os negócios e resolver um problema real, você começa a agir. As pessoas estão tendo dificuldade de investir em ICOs porque muitas não estão tendo bom desempenho, e as boas estão esgotadas. Atualmente, não há nenhum ecossistema no universo com apoio de um sistema de verificação extrema, e é isso é o que faz da Vertex uma empresa única. Outras instituições com mecanismos semelhantes de verificação o fazem por conta própria, mas a Vertex faz isso para quem quiser ter acesso, desde que passe pelo processo KYC (conheça o seu cliente)”.

Para obter mais informações sobre a Vertex e seus investidores, visite o site: https://vertex.market/.

Com a nova regulamentação sendo lançada na área de blockchain/criptomoeda, e os Emirados Árabes Unidos recentemente dando sinal de aprovação às ofertas iniciais de moeda (ICOs), ao lado de instituições estabelecidas, demostrando mais interesse em tecnologia, tem havido grande influxo de moeda fiduciária no mercado de criptomoedas, através do interesse da Arábia Saudita. Essa tendência de investimento crescente na Península Arábica traz liquidez ao mercado, o que permite o crescimento do valor de todas as criptomoedas, com alguns relatos sugerindo que esse foi um dos fatores que viram o bitcoin e outras criptomoedas se valorizarem recentemente.

A Vertex desenvolveu um módulo que oferece o primeiro mercado de pós-venda de ICO do mundo, combinando comércio, experiência de capital de risco e tokenização.

“A Vertex está criando o primeiro mercado desse tipo”, disse Alessandro Pecorelli, CEO da empresa. “Criamos um token exclusivo que combina comércio, experiência em capital de risco e tokenização com base em valor justo”.

Com investimentos de empresários sauditas, a Vertex abrange tudo. Os investidores gerais na moeda recebem retorno sobre o investimento, obtendo os tokens mais eficazes do mercado. Além disso, com seu modelo simplista de negócios, a Vertex tem o objetivo de se tornar a referência do setor na aquisição bem-sucedida de tokens e espera melhorar os níveis de qualidade de todos os projetos atuais e futuros.

Sobre a Vertex

A Vertex está criando o primeiro mercado desse tipo e um token exclusivo, que combina comércio, experiência em capital de risco e tokenização com base em valor justo. Criará um ecossistema financeiro que garantirá um mercado lucrativo e de alto nível para investimentos em criptomoedas, por meio de sua plataforma. A empresa oferece o primeiro mercado de pós-venda de ICO, que proporcionará aos investidores sólidas oportunidades de obter retornos e trazer mais recursos fiáveis para os mercados de criptomoeda, atraindo capital por meio de seus mecanismos de verificação de ICO. O site vertex.market é uma plataforma OTC, que oferecerá tokens antes que sejam listados nas trocas, no momento em que uma ICO acabar.

FONTE Vertex