Marketplace CBC Agronegócios agiliza a comercialização

Compra e venda online de produtos do agro mais ágil já conquistou milhares de empresas no Brasil

SÃO PAULO, 19 de setembro de 2018 /PRNewswire/ — A CBC Agronegócios está modernizando a forma como o campo faz negócios no Brasil. Lançado há quatro anos, com um valor aproximado de 20 mil anúncios publicados na plataforma. O site reúne milhares de empresas negociando produtos como grãos, cereais, sementes e insumos.

CBC Agronegócios logo

Só no ano passado, estima-se que estas empresas negociaram pelo menos 1 milhão de toneladas de produtos online pelo site da CBC Agronegócios. Como não há custos por negociação, é uma ótima opção de economia para o produtor e para revendas. A plataforma também dá mais agilidade na hora da negociação, com diversas opções disponíveis na tela ao mesmo tempo.

O negócio é comandado por Francisco Lavor, um dos maiores empreendedores do agronegócio no país, fundador de diversas empresas como a Corretora União e a Brasil Fretes.

A plataforma permite fazer as transações de maneira sigilosa, assim como abrir uma sala exclusiva para que um vendedor trate apenas com empresas escolhidas.

“A tecnologia é imprescindível na área dos negócios e oferece vantagens como agilidade, economia e abrangência”, diz Lavor. “Além disso, trazemos benefícios para o setor como um todo, como facilidade para negociar com países em fusos muito diferentes, valores até 99,9% menores do que a comissão de corretoras tradicionais e, principalmente um canal simples e acessível para a agricultura familiar escoar a sua produção e se integrar ao mercado.”

Qualquer produto do agro pode ser negociado pelo site da CBC Agronegócios: grãos, cereais, oleaginosas, sementes, agroquímicos, álcoois, ácidos e muitos outros. São mais de 500 produtos ofertados na plataforma, que foi concebida para atender toda a demanda do setor.

A plataforma foi construída com os mesmos sistemas de segurança que os bancos utilizam na internet. Com um cadastro simples, produtores rurais e empresas podem ofertar lotes de produtos, receber propostas de preços, negociar frete e acessar o mercado internacional.

O cadastro é simples e pode ser feito através do site www.cbcagronegocios.com.br.  Há uma equipe de consultores especialistas em agronegócio disponíveis para tirar dúvidas por telefone, chat e e-mail.

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/746403/CBC_Agronegocios_Logo.jpg

CONTATO: Agnes Marques, Telefone: 11-4369-5801, E-mail: agnes.marques@cbcagronegocios.com.br

FONTE CBC Agronegócios