Apresentador Pedro Filetti é destaque com seu próprio programa de TV, em São Paulo

GOIÂNIA, Brasil, 16 de agosto de 2019 /PRNewswire/ — O jovem comunicador Pedro Filetti, de apenas 22 anos, tem se destacado ultimamente, muito por conta do sucesso dos dois programas que apresenta, o Programa do Pedro Filetti (TV Com.) e outro na All Tv. Todo esse sucesso, tem gerado muita repercussão e alguns convites de emissoras de grande porte. Outros convites que chegam, são para que ele se torne garoto propaganda de grandes marcas famosas. Além de apresentador, Pedro também divide seu tempo com a faculdade de Medicina Veterinária, curso escolhido devido ao seu grande inspirador e incentivador, seu pai, o Dr. Eduardo Ribeiro Filetti, médico veterinário, professor universitário, filantropo e apresentador de renome e grande reconhecimento no estado de São Paulo e no Brasil, que é figurinha carimbada na televisão brasileira, já tendo participado de vários programas e telejornais a nível nacional, sempre falando sobre os avanços da medicina veterinária no Brasil e no mundo.

TOP OF MIND 2019 (PRNewsfoto/Pedro Filetti)

O apresentador que é natural de Santos, litoral paulista, vem tendo muito reconhecimento do público que o acompanha, público esse, que vai desde jovens que vêem no rapaz a imagem de um influenciador, além de adultos e idosos, que já o reconhecem como um excelente profissional da área da comunicação. Sempre com muito carisma, aliado a um jeito inovador de apresentar televisão e a muito profissionalismo, crava-se que o jovem comunicador terá vida longa e de muito sucesso neste ramo.

Nota-se que a paixão por animais também tem notoriedade na vida de Pedro, paixão essa, passada de pai para filho. Devido a isso, o comunicador se destaca, também, como um grande ativista protetor dos animais, tendo organizado inúmeras ações filantrópicas para proteção e ajuda aos animais. Tudo isso, sempre feito com o suporte essencial do Dr. Eduardo Filetti, que já atua em trabalhos filantrópicos há muitos anos, fazendo o resgate e acolhimento de animais de rua, os tratando gratuitamente em sua clínica e posteriormente fazendo com que esses animais recebam novos lares, doando-os. Esse projeto chama-se “Reintegração Animal Filetti”, e já ajudou mais de 4.200 animais. Inclusive, por todo o engajamento e comprometimento dos Filetti nesse projeto, eles foram convidados a receber o prêmio “Papai Noel do Ano” no programa “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva, na Rede Globo. Mais sobre as ações e projetos realizados por Pedro e seu pai, pode ser visto no site: www.filetti.com.br

Faltando pouco para alcançar a marca de 700 mil seguidores no Instagram (@pedro_filetti), bastam alguns minutos olhando o perfil de Pedro e já podemos perceber o sucesso que ele faz na rede social. Sempre com muitos comentários positivos, o apresentador busca mostrar um pouco da sua rotina na televisão e na sua vida acadêmica, além de deixar a par os seus seguidores das campanhas e projetos de proteção aos animais realizadas por ele. Além disso, Filetti também busca mostrar a sua paixão pelo Santos Futebol Clube, equipe de futebol do litoral paulista, sempre se mostrando presente em jogos do Peixe na Vila Belmiro. Inclusive, o apresentador tem boas amizades com jogadores e ex-jogadores do seu time do coração, como por exemplo, Robinho, Diego e o craque Neymar.

No que diz respeito a qualidade, carisma, profissionalismo, conhecimento e solidariedade, só nos resta acompanhar o crescimento e o sucesso de Pedro Filetti como apresentador de televisão, médico veterinário e influenciador digital.

Empresa de Assessoria: Plataforma Digital Redes  Assessoria e Comunicação
Wpp: 62-98411-1157
E-mail: contato@diegofilho.com.br
Site: https://www.diegofilho.com.br/

FONTE Pedro Filetti