A NativeX abre escritório no Brasil para liderar o crescimento do negócio na América Latina

A empresa de tecnologia de anúncios com sede nos EUA nomeia Carolina Zaccaro como diretora de vendas, sendo a primeira de várias novas contratações como parte de sua estratégia de crescimento na América Latina

SÃO FRANCISCO, 24 de maio de 2019 /PRNewswire/ — A NativeX, empresa norte-americana de publicidade móvel voltada para desempenho, anunciou hoje a abertura de um novo escritório no Brasil, com o objetivo de ampliar o crescimento de seus negócios de publicidade móvel na América Latina.

A América Latina já é o quarto maior mercado publicitário do mundo e, de acordo com uma nova pesquisa da eMarketer, os anúncios para celular serão responsáveis por quase dois terços do total de gastos com publicidade digital na América Latina, em 2019, valorizando o negócio de anúncios para dispositivos móveis em mais de US$ 10 bilhões.

Carolina Zaccaro será responsável pelo novo escritório da NativeX. Dentre as experiências anteriores de Carolina, estão a plataforma de demanda Jampp, onde foi gerente sênior de vendas da divisão da América Latina e Espanha. Carolina tem mais de 11 anos de experiência em marketing e vendas nas áreas de publicidade e marketing, tendo trabalhado também na Taboola, Teads e no Mercado Livre.

A NativeX, fundada no ano 2000, continua a ser reconhecida como uma das principais fornecedoras de aquisição de usuários móveis. A empresa teve lucratividade nos últimos 12 anos consecutivos e, nesse período, ajudou seus clientes a adquirir mais de um bilhão de usuários em 178 países. Desenvolveu parcerias de longo prazo com os principais desenvolvedores de aplicativos, dentre eles o Yodo1, TFG, Rappi, Square Enix e Outfit 7, além de trabalhar com centenas de anunciantes como a Disney, King, Zynga, Rovio, IGG e Machine Zone.

“Carolina traz muita riqueza de experiências e conhecimento para a NativeX. Sua compreensão do mercado latino-americano será fundamental, à medida que aumentamos rapidamente a capacidade de gerar os enormes números de aquisição de usuários na região, para atender à crescente demanda por campanhas de marketing eficazes e acessíveis em aplicativos”, disse Tiffany Ou, gerente geral da NativeX.

A América Latina tem mais de 600 milhões de pessoas em 33 países e regiões sob jurisdição externa, tornando-se um mercado enorme, porém fragmentado. Nos últimos anos, os níveis crescentes de penetração de smartphones significaram que o mercado latino-americano foi um dos que cresceu mais rapidamente, e a eMarketer estima que o mercado de anúncios digitais em geral cresça 14,1% este ano.

Sobre a NativeX

A NativeX oferece a capacidade de adquirir, envolver e ampliar bases globais de usuários móveis. Seu objetivo é fornecer valioso envolvimento global dos usuários, por meio da abordagem de produto antes de tudo. Suas soluções localizadas de marketing móvel oferecem aos clientes a capacidade de se conectar e ativar em vários mercados, com foco nos EUA, na América Latina e na China.

A sede da NativeX fica em São Francisco, com escritórios em St. Cloud e Minneapolis. Em conjunto com sua controladora a Mobvista, uma empresa chinesa sediada em Guangzhou, tem 13 escritórios no mundo.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/892438/Carolina_Zaccaro_NativeX.jpg

Para obter mais informações, visite o site nativex.com ou envie um e-mail para contact@nativex.com.
Siga-nos no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/2999974/. Siga-nos no Twitter: @nativeX.

FONTE NativeX