Madonna vai abrir academia de ginástica no Brasil

Nos próximos cinco anos, 10 unidades da Hard Candy serão inauguradas na América do Sul, quatro delas no mercado brasileiro

São Paulo – A Hard Candy, rede de academia de ginástica da cantora Madonna, deve chegar ao Brasil nos próximos cinco anos, segundo informou o jornal chileno  La Tercero.

De acordo com a reportagem, o plano de expansão da marca prevê a abertura de 10 unidades na América do Sul.  Quatro delas serão abertas no mercado brasileiro, sendo duas no Rio de Janeiro e duas em São Paulo. 

Além do Brasil, Argentina, Colômbia e Peru também são países que estão nos planos de expansão da Hard Candy. A rede possui desde 2012 uma unidade em operação no Chile.

Segundo Alex Wiesner, presidente da Energia Fitness, que administra a Hard Candy na América do Sul, cada unidade recebe em média 4 milhões de dólares para ser inaugurada, afirmou ao jornal. 

A Hard Candy é a marca mais premium de academia administrada pela holding Energy Fitness. A empresa paga royalties a Madonna pelo uso de seu nome.