Prosegur compra Transvig e passa a operar em todo o Brasil

A Prosegur anunciou a compra da Transvig, de Roraima, o que transforma a companhia espanhola na primeira empresa de segurança privada a operar em todo o Brasil

São Paulo – A Prosegur anunciou nesta terça-feira a compra da Transvig, de Roraima, em uma operação que a transforma na primeira empresa de segurança privada a operar em todo o Brasil.

Segundo um comunicado divulgado pela companhia espanhola, com esta aquisição, a Prosegur absorverá os 500 funcionários e incorporará a frota de dez veículos da Transvig.

‘Esta aquisição representa um grande passo para integrar o Brasil inteiro sob o amarelo da Prosegur’, afirmou o CEO da empresa, Gonzaga Higuero.

Como parte de seu processo de expansão no Brasil, a Prosegur destacou a aquisição, em 2012, da Nordeste Segurança e da Transbank, operações que, segundo a empresa, garantiram sua presença nos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas.

A Prosegur conta com 114 filiais em todo o Brasil que empregam mais de 53 mil funcionários em todo o território nacional. 

*Atualizada com nova versão às 10h12 do dia 22/10/2014