Presidente do Aché deixa cargo e não terá sucessor

Companhia passa a partir de agora a ser coordenada por um comitê de gestão formado por alguns diretores da empresa

São Paulo – A Aché anunciou, na última quarta-feira, que José Ricardo Mendes da Silva deixou o cargo de diretor-presidente da companhia para assumir novos desafios profissionais. Para a companhia, o executivo encerrou seu ciclo de gestão na empresa.

De acordo com comunicado divulgado,  a administração do Aché passa agora a ser coordenada por um comitê de gestão integrado, formado por Manoel Arruda Nascimento, diretor executivo de gestão de demanda, Celso Sustovich, diretor executivo de novos negócios, e por Vânia de Alcântara Machado, diretora executiva comercial.

O comitê terá apoio do presidente do conselho de administração, Adalberto Dellape Baptista, e terá também a responsabilidade pelo relacionamento com a diretoria colegiada e com o conselho de administração e seus comitês.

“Agradecemos ao Sr. José Ricardo pelos serviços até aqui prestados, desejando sucesso em seus novos desafios, com a plena convicção de que o comitê de gestão, a diretoria e todos os colaboradores do Aché permanecerão comprometidos a desempenhar suas funções com os excelentes resultados que vem alcançando”, afirmou o Aché em comunicado.