Por dentro do escritório Mattos Filho, em São Paulo

Ambiente mescla elementos tradicionais do Direito com espaços de descontração

São Paulo – Quem passa de fora do antigo prédio que abriga o escritório de advocacia Mattos Filho, na alameda Joaquim Eugênio de Lima, já consegue perceber um pouco da grandiosidade da unidade. Ali, distribuídos pelos 14 andares do edifício, trabalham 534 dos 700 profissionais do escritório.

Mas engana-se quem pensa que lá dentro só serão vistas salas de reuniões fechadas e pilhas de processos. Apesar de sério, o ambiente também conta com espaços para descontração com sofás, televisão, sinuca e até videogame. "Fazemos questão de misturar o tradicional com o mercado jurídico que hoje é muito jovem. Quanto mais arrojados formos, mais estaremos dentro do mercado. Nosso lema é 'expertise que se renova'", diz a gerente de Desenvolvimento Humano do Mattos Filho, Renata Maiorino. 

Nas fotos, conheça mais sobre o Mattos Filho, que completou 21 anos este ano e, pela segunda vez consecutiva, levou o prêmio de "melhor escritório do Brasil", ranking elaborado pelo diretório internacional Chambers & Partners, reconhecido no meio jurídico.