Ponto Frio inaugura loja-conceito no Triângulo Mineiro

A nova unidade levará à população o modelo que é normalmente projetado aos clientes de shopping, com uma área com mais de 800 metros quadrados e dois pisos de venda

São Paulo – A Viavarejo, holding que abriga as marcas Casas Bahia e Ponto Frio, vai inaugurar neste sábado a primeira loja-conceito do Ponto Frio na região do Triângulo Mineiro. A nova unidade levará à população o modelo que é normalmente projetado aos clientes de shopping, com uma área com mais de 800 metros quadrados e dois pisos de venda. A área está no recém-inaugurado Uberlândia Shopping.

Em nota, a Viavarejo informou que a loja conta com layout diferenciado e mix de produtos focado nos lançamentos da indústria. “A filial ‘high tech’ proporciona aos consumidores uma experiência de compra emocional, já que permite a experimentação de produtos como celulares, videogames, computadores, entre outros”.

Atualmente, o Ponto Frio possui mais de 60 lojas em Minas Gerais, de um total de mais de 400 unidades, distribuídas em nove estados brasileiros, além do Distrito Federal. Ao todo, a rede possui 17 lojas-conceito.