Universal Franchising participa da Expofranchise 2019 de Lisboa

Holding tem como marcas a Cheirin Bão, rede de cafés especiais, e BeautyB, rede de serviços de sobrancelhas e unhas, que estiveram no evento; ambas já possuem unidades em Portugal e querem crescer ainda mais no país

Com atualmente uma unidade da rede de cafés especiais, Cheirin Bão, em Vila Nova de Gaia (região do Porto) e outra da BeautyB, rede de serviços de sobrancelhas e unhas, em Odivelas, a holding Universal Franchising – detentoras das duas marcas – participou da Expofranchise de Lisboa nos dias 17 e 18 de maio no Pavilhão Carlos Lopes.

De acordo com o diretora comercial, Renata Galante, o evento foi uma oportunidade para expressar ainda mais a projeção da marca frente ao mercado europeu, com ênfase em Portugal. “Para nós é muito importante esta parceria com a Associação Portuguesa de Franchising (APF) e estarmos representando uma marca brasileira de cafés especiais e uma de serviços de sobrancelhas e unhas. E ainda, já estamos com outras unidades em processo de implantação”, comenta Renata.

A executiva da Universal Franchising afirma que a Feira é uma referência do mercado de franquias em Lisboa e traz mais prestígio ainda para a empresa, além de maior posicionamento em nível internacional. “Nos aproximamos do público de empreendedores locais e mostramos nosso modelo de negócios que já está ganhando projeções internacionais pela qualidade do nosso café especial, aliado a uma boa gestão e de um planejamento bem definido”, finaliza.

Além de Portugal, a holding tem buscado novos parceiros também em outros países como França e Paraguai, em duas outras feiras do segmento de franquias. E em breve deve participar de eventos internacionais no Peru e Colômbia, por meio da parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Sobre a Cheirin Bão

Adquirida pela holding Universal Franchising em 2016 na cidade de São Lourenço (MG), a rede de franquias Cheirin Bão tem como objetivo disseminar a cultura do café especial nas mais de 70 lojas já implantadas. Além do café, eles oferecem um mix com mais de 90 produtos entre bebidas geladas, cachaças, pimentas, pães de queijo e doces. A empresa tem como modelo de negócios os quiosques e as lojas.