Sinduscon Itajaí promove discussão sobre como as empresas de incorporação imobiliária podem ser mais sustentáveis

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), da cidade de Itajaí (SC), realiza, no próximo dia 30, discussão sobre “Crédito e capital para tornar as empresas de incorporação imobiliárias sustentáveis”. O evento contará com a participação do sócio e diretor da OGFI Governance, empresa focada em governança financeira para o mercado imobiliário, Gênesis Pazzetto Baptista.

 Durante a programação, serão apresentadas as soluções de crédito que ganham espaço no setor considerando o atual cenário de retomada do crescimento. Estarão ainda em discussão os principais desafios para viabilizar o financiamento e os investimentos no segmento. O evento é indicado para incorporadores, construtores e loteadores que queiram conhecer melhores soluções para viabilizar projetos imobiliários.

“A missão de transformar as empresas de incorporação imobiliária em agentes

sustentáveis para todos os envolvidos neste setor, que é um dos mais estratégicos para a economia do país, é desafiadora”, diz Baptista. “Porém, o nosso trabalho é uma prova concreta das boas oportunidades para investimentos em compliance, revisão e melhoria de planejamento”, reforça o sócio e diretor da OGFI Governance. 

Além dele, participarão como palestrantes do evento, Marco Antonio Silvestre e Felipe Gotardi. A programação terá início às 18h30, na sede do Sinduscon Itajaí (Rua José Ferreira da Silva, 43). Mais informações e inscrições no site do evento: https://doity.com.br/credito-e-capital-para-uma-incorporacao-imobiliaria-mais-sustentavel