Sniper anuncia três novas unidades em dezembro e fecha 2018 com aumento de 300% no faturamento

Três novas lojas da rede de entretenimento airsoft estão localizadas em São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) e passam a integrar as 35 unidades em funcionamento hoje no Brasil

Com um projeto de expansão massivo por todo o Brasil e um aumento de 50% no número de lojas entre 2017 e 2018, a Sniper, maior rede de entretenimento de Airsoft do Brasil, abriu três unidades no mês de dezembro, em São Luís-MA (no Shopping da Ilha), São Paulo-SP (Santana Parque Shopping) e no Rio de Janeiro-RJ (Via Parque Shopping). As novas lojas contribuem para um ano que consolida o crescimento da rede, que fecha 2018 com um faturamento 300% maior em relação ao ano passado.

O sucesso nas operações e no aumento de busca pela franquia é reflexo do trabalho desempenhado pela rede que tem como principal objetivo ampliar e democratizar a modalidade Airsoft no país. “Idealizamos a Sniper com a proposta de os praticantes mirarem em alvos objetos em diferentes tipos de disputa, e não mais numa competição entre equipes, como o jogo é originalmente. Nossa ideia é tornar o jogo uma brincadeira sadia em que todos podem ter acesso”, destaca o diretor comercial, Alan Parise.

A expansão da rede é endossada pelo último levantamento da ABF – Associação Brasileira de Franchising. No relatório, o setor com maior crescimento no terceiro trimestre de 2018 foi o de Entretenimento e Lazer, com alta de 25,2%.

A Sniper é uma rede de franquias de entretenimento para shopping centers. A modalidade é adaptada a ambientes fechados e os tiros – com armas de Airsoft – são sempre contra alvos, nunca contra o oponente para a máxima segurança dos praticantes de qualquer gênero, idade, inclusive cadeirantes.