Primeira edição do Prêmio Fitness Innovation Brasil tem empresa especializada em teste genético como vencedora

Na última sexta-feira durante a 19º IHRSA Fitness Brasil, no Transamérica Expo Center Norte, aconteceu no espaço plenária movement, a primeira edição do Fitness Innovation Brasil.

O Prêmio Fitness Innovation Brasil realizado pela Fitness Brasil e Kogut Labs, contou com a presença do presidente Waldir Soares, da Fitness Brasil que iniciou o evento e concluiu: “ Acredito que a paixão pelo mundo fitness, pela saúde e o bem-estar são grandes incentivadoras no setor de Wellness”.

A premiação contou com a participação de 10 startups selecionadas entre 50 inscritas. Cada startup apresentou durante 5 minutos cases de sucesso e a ideia do negócio, a banca formada por 10 jurados especializados em inovação no Brasil, avaliou quesitos importantes como: inovação, perfil empreendedor, modelo de negócio e histórico da empresa.

Marcio Kogut, Serial Entrepreneur e CEO da Kogut Labs, um dos avaliadores do prêmio, após o final das apresentações: “O nível das startups foram altíssimos, todas as empresas independente do resultado estão no caminho certo e encontram-se preparadas”, afirma.

A startup vencedora, DGLab especializada em teste genético para o mundo fitness e nutrição, recebeu o prêmio no valor de R$ 5.000,00, além de chance de ser acelerada pela Fitness Brasil Lab e conectada a uma rede de parceiros, ajudando nos negócios futuros.

“Pra gente é o maior orgulho e a maior oportunidade que nós tivemos de expor nosso projeto para pessoas tão importantes dentro do mercado de fitness, sabemos da diferença que isso faz pro negócio, contar com o apoio da Kogut Labs foi fenomenal e queremos nos tornar a referência do mercado”, comenta Rodrigo Ramos, diretor da DGLab.