Pinta Mundi Tintas inaugura sua primeira loja em Santa Catarina

Localizada no centro de Itapema, a loja possui arquitetura agradável com mix de produtos das principais fabricantes do mercado de tintas 

A rede franqueadora Pinta Mundi Tintas inaugura sua primeira loja no estado de Santa Catarina na cidade de Itapema. Localizada no centro, bairro de Meia Praia, a loja com cerca de 100 m², oferece um mix de produtos diversificados em parceria com os maiores fabricantes de tintas e acessórios para pintura como Suvinil, Tigre, Coral, Condor e Sherwin Williams. 

Quem estará à frente de toda a operação é o administrador e mais novo franqueado, Edson Carlos Noschang, 52 anos, com um currículo de gestão e empreendedorismo.  Além de atuar no setor bancário, Edson tem vasta experiência com comércio por mais de 15 anos na cidade de Tijuca-SC.

A Pinta Mundi Tintas escolheu o estado de Santa Catarina como sua primeira unidade fora do Estado de São Paulo. “Tivemos muito cuidado na escolha do perfil do nosso franqueado, que em contrapartida tem a cidade de Itapema em pleno crescimento a seu favor. Esta é uma operação que nossa equipe está muito empenhada nos detalhes e avanços de todos os processos para multiplicarmos para os demais estados a partir de 2020”, afirma Nassim Katri, vice-presidente da Artesp (Associação de Revendedores de Tintas de São Paulo) e fundador da Pinta Mundi Tintas.

Atualmente a rede está presente em São Paulo (SP) com lojas nos bairros Higienópolis, Pompéia, Perus, Freguesia do Ó, Brasilândia, Imirim, Pirituba e nos municípios do Taboão da Serra, Itupeva, São Bernardo do Campo, Franco da Rocha, Francisco Morato, Cajamar e Caieiras.

Até dezembro serão inauguradas mais cinco lojas no estado de São Paulo, com planos de terminar 2020 com total de 50 lojas entre próprias e franqueadas.