Pinta Mundi Tintas apresenta modelo compacto de lojas na Feira do Empreendedor do Sebrae

Rede de franquias estreia na Feira e mostra formatos enxutos a partir de R$ 99 mil 

Como parte do seu plano de expansão, a Pinta Mundi Tintas, participa pela primeira vez da Feira do Sebrae-SP e apresenta seu modelo de loja de tintas compacta, no estande F97/98 de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h no Parque Anhembi.

De acordo com o CEO e fundador da Pinta Mundi Tintas, Nassim Katri, a empresa desenvolveu um modelo de negócio para atender o público de cidades de até 30 mil habitantes com investimento a partir de R$ 99 mil. “São lojas compactas, de baixa complexidade operacional e boa lucratividade. A todo momento, estudamos o mercado e as possibilidades para tornar a franquia cada vez mais rentável e saudável”, explica Katri.

Segundo Shirleine Diniz, gerente de expansão da rede, “a condição especial do investimento fica válida para negociações realizadas até 30 de novembro deste ano”, pontua. A rede inaugura nos próximos meses mais 6 lojas franqueadas, chegando ao total de 20 lojas no estado de São Paulo e Santa Catarina.

Sobre a Pinta Mundi

A Pinta Mundi Tintas é fruto da expansão da rede FK Tintas no mercado desde 1991. Em 2016, optou por expandir a marca através do sistema de franchising com o objetivo de profissionalizar o setor e torná-lo mais acessível.

Raio X da franquia:
Investimento inicial: a partir de R$ 99 mil
Royalties: 5% sobre as compras
Taxa de propaganda: 1% sobre as compras
Faturamento médio mensal: R$ 50 mil para lojas em cidade de 30 mil habitantes
Lucro médio mensal: 10% por mês para lojas em cidade de 30 mil habitantes
Prazo de retorno: de 18 a 24 meses