Para acabar em pizza: rede oferece modelo compacto de negócio

Com o conceito de baixa estrutura, processos bem definidos e investimento em maquinários que possibilitem padronização nasceu a franquia Fórmula Pizzaria. O segredo? Estudos, feiras, testes, troca de experiências, são alguns dos ingredientes para que a rede leve até a sua casa uma pizza de qualidade.

De acordo com a empresa oferecer somente o número de telefone para pedidos é algo do passado! A rede quer facilitar a forma de fazer pedidos nas lojas, desde o tradicional telefone, aplicativos, site, whatsapp e redes sociais.

Fundada em 2014, a rede preza pela agilidade no atendimento e por isso também necessita de lojas compactas, DNA da empresa que foi formatada com a experiência do co-fundador da marca, Henrique Mol, profissional com vasta experiência no setor de franquias, adquirida por empresas como Encontre sua Viagem (Agência de Viagens), Bidon (Corretora de Seguros), ambas também franqueadoras e pela Encontre sua Franquia responsável em consultoria e portal de destaque no setor.

E para quem tem interesse de investir no mercado de pizzas, seguem abaixo algumas informações sobre a rede Fórmula Pizzaria:

Raio X: Modelo delivery (50 m²)
Investimento inicial: a partir de R$ 145 mil
Prazo de retorno: 24 a 36 meses

Raio X: Modelo delivery + mesas (80m²)
Investimento inicial: a partir de R$ 165 mil
Prazo de retorno: 24 a 36 meses