OGFI Governance vai debater estratégias para o setor imobiliário em evento ao lado dos ex-ministros da Fazenda e do Banco Central

No próximo dia 09 de Outubro, em São Paulo, a Associação Brasileira das Entidades de Crédito e Poupança (ABECIP), promoverá o seu SUMMIT 2019, que será baseado no conceito: “Pensando o Brasil que dá certo”. Com o intuito de estimular a aproximação entre setor privado e as autoridades públicas, o evento contará com nomes de peso do cenário econômico e político do Brasil, e a OGFI Governance é um dos destaques, participando do painel que debaterá estratégias de insegurança jurídica para o crédito imobiliário. “É uma honra participar de um evento que reunirá, em única tarde, grandes nomes do passado recente da liderança pública do Brasil, talentos da Economia e do mercado privado, enfim, pessoas que estão dedicando projetos, investimentos e muito esforço para transformar o ambiente de negócios no País, elevar o padrão de qualidade vigente e favorecer o desenvolvimento para as próximas gerações”, afirma Gênesis Pazzetto Baptista, Sócio e Diretor da companhia. 


Convidados especiais do SUMMIT 2019 da ABECIP

Henrique Meirelles,
ex-presidente do Banco Central Fazenda e atual Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo.

Otávio Damaso – Atual Diretor de Regulação do Banco Central.

Ilan Goldfajn – ex-presidente do Banco Central. 

Joaquim Levy – ex-Ministro da Fazenda.

Entre outros nomes do mercado. 

Painel com a OGFI Governance

1º Painel |Destravando o ambiente de negócios – Horário: 10h15

Resumo de ideias que serão apresentadas: pontos específicos de insegurança jurídica para o crédito imobiliário e para as garantias bancárias em geral (recuperação judicial, falência e inovações).

Mediadora: a jornalista Christiane Pelajo da Globo News.

Elenco de debatedores

– Marco Antonio Silvestre, Diretor da OGFI Governance.

– Afrânio C. C. Dantzger, Gerente Departamental do Compliance Legal e de Negócios do Banco Bradesco S.A; autor de diversas publicações jurídicas, dentre elas o livro Alienação Fiduciária de Bens Imóveis, 5ª edição, Juspodivm, 2019.

– Bruna Carneiro Tavares Groba, Gerente Nacional de Atendimento Jurídico da Caixa Econômica Federal.

– Daniela de Avelar Gonçalves, Gerente Executiva da Diretoria de Empréstimos, Financiamentos e Crédito Imobiliário do Banco do Brasil.

– Melhim Chalhub, Jurista Especializado em Direito Imobiliário. 


Local

O ABECIP SUMMIT 2019 acontecerá no dia 9 de outubro, das 8h15 às 17h30, no Hotel Pullman – Vila Olímpia, em São Paulo.

Todos os detalhes e inscrições aqui: https://bit.ly/2n9iX8B

Sobre a OGFI Governance
Empresa de governança financeira para o mercado imobiliário. Atua com eficiência na execução do backoffice com tecnologia, planejamento, monitoramento e diagnóstico financeiro de ativos e nas áreas de Governança para a captação de recursos, crédito ou equity. A missão da companhia é elevar a eficiência, a confiança e a segurança (compliance) do ecossistema que envolve incorporadores, instituições financeiras, fundos de investimentos, investidores e todas as pessoas beneficiadas pelos empreendimentos imobiliários. A OGFI tem mais de 140 empreendimentos sob gestão espalhados pelo Brasil e América do Sul, com um Valor Geral de Vendas superior a 2 bilhões de dólares. Atua no mercado desde 2011.