Next Academy prepara atletas para período de avaliações em grandes clubes brasileiros

Internacional, Chapecoense, CSA, Sport Recife, Juventude, entre outros estão recebendo atletas da rede de academias para período de avaliação

A Next Academy, rede de franquias de desenvolvimento pessoal através do esporte alinhado à educação, está com um novo modelo de negócios para os seus atletas se destacaram, cada vez mais, no mundo do futebol. Além de enviar os jovens para intercâmbios esportivos, a empresa anuncia que está em parceria com grandes clubes do futebol brasileiro, para colocar os meninos e meninas nos times e serem profissionais no Brasil. 

Internacional, Chapecoense, Sport Club Recife, CSA, Juventude-SC, entre outros grandes times, estão fazendo seletivas para a entrada de novos jogadores nos clubes, para que a próxima geração seja melhor do que a atual e para o ganho de mais títulos nas subcategorias. 

Olhando para esse mercado, a Next Academy percebeu que poderia atuar, também, neste campo, e realizar o sonho de jovens que possuem o desejo de jogar no time do coração e permanecer no Brasil. 

“Foi uma oportunidade que percebemos que poderia dar certo. Muitos de nossos atletas estavam interessados em atuar nos times brasileiros e perguntavam se nós poderíamos ajudá-los a chegar nas seletivas. Com isso, entramos em contato com os clubes e começamos as negociações”, afirma Yalli Oliveira, fundador e presidente da Next Academy.

A Next Academy continua enviando diversos jovens para os Estados Unidos, só no primeiro semestre foram mais de 350 atletas embarcando para o intercâmbio esportivo. Agora, eles terão a opção de escolher se querem atuar por times brasileiros ou realizar o intercâmbio.

“Acho importante dizer que essa parceria não é uma garantia que o atleta vai entrar para o time. Ele precisa se esforçar muito e ser melhor do que todos os outros jovens que também estarão presentes nas seletivas”, explica o fundador da Next Academy.

O papel da Next Academy é ajudar esses jovens atletas a realizarem seu sonho e para isso oferece treinos no campo, jogos gravados, aulas de inglês e de comportamento, porque além do esporte a educação também é muito importante para a rede de franquias.