Mr Jeff se torna Jeff e desenvolve linhas de beleza e fitness no Brasil, dando os primeiros passos para evoluir para um super app

A startup espanhola que já tem 500 funcionários se torna Jeff e evolui ao integrar em sua plataforma vertical de negócios, que visa oferecer serviços para o bem-estar das pessoas. A empresa já possui 1.780 pontos físicos em 32 países

Em junho passado, foi anunciado o desenvolvimento da nova linha de negócios de serviços de beleza e cabeleireiro, a Beauty Jeff, que já possui o primeiro ponto aberto na Argentina

Agora, a startup mostra a integração de uma nova vertical dedicada à oferta de serviços de condicionamento físico, a Fit Jeff

A startup espanhola Mr Jeff, que já tem 500 funcionários, começou como uma plataforma de lavanderia e limpeza delicada em casa, anuncia sua mudança de marca corporativa para Jeff, dando os primeiros passos para se tornar um super aplicativo de serviços para o bem-estar de as pessoas.

As razões para esse novo nome são derivadas de uma mudança de modelo de negócios que incorpora novas verticais para se tornar uma plataforma multisserviço ou “super aplicativo” que oferecerá aos usuários tudo o que precisam diariamente em um clique. Esses serviços estarão disponíveis em sua plataforma (web e aplicativo) que ajudará os usuários a ter uma “boa vida”, sob o slogan “A BOA BOA VIDA”. A empresa já possui 1.780 pontos físicos em 32 países e planeja continuar crescendo e expandindo os pontos físicos em sua estratégia de expansão comercial.

Além disso, de acordo com Eloi Gómez, CEO e co-fundador da Jeff, “Nossa obsessão desde o primeiro dia é agregar valor ao cliente e acreditamos que podemos fazê-lo não apenas lavando e passando a roupa das pessoas, mas também ajudando-as em todos os serviços que podem precisar no seu dia a dia”, pontua Gómez. As primeiras verticais que estão sendo desenvolvidas são as de cabeleireiro e beleza, já anunciadas em junho passado, que estão em plena expansão comercial internacional e a de serviços de condicionamento físico, que começará a operar nos próximos meses.

Após incorporar essas duas novas linhas de negócios, cada uma das verticais será incluída no Jeff, mas ao mesmo tempo terá um nome de marca e sua própria entidade, a Mr Jeff, para o serviço de lavanderia e limpeza delicada em casa, Beauty Jeff para serviços de beleza e cabeleireiro e, Fit Jeff, que oferecerá aulas de ioga, pilates, hiit e treinamento funcional.

Na Espanha, país de origem desta startup, a mudança de marca é acompanhada por duas operações principais, a compra da empresa Entrenarme e sua plataforma SpaceFit dedicada à oferta de serviços de condicionamento físico e um contrato de colaboração com a renomada cadeia de salões de beleza da beleza e cabeleireiros Oh My Cut!

O treinamento dá a Jeff acesso ao know-how de uma empresa e uma equipe de trabalho dedicada exclusivamente ao fitness. Da mesma forma, Oh My Cut! fornece a Jeff o conhecimento especializado em beleza e cabeleireiro de uma empresa com mais de 20 anos no setor, com mais de 70 pontos em aberto na Espanha e presença no México.

Sobre Jeff:

Jeff é uma startup criada em 2015 por Eloi Gómez, Adrián Lorenzo e Rubén Muñoz, três empresários espanhóis. Começou como uma plataforma de lavanderia e limpeza delicada em casa, mas atualmente está em processo de expansão, no qual, além do serviço de lavanderia, é adicionado o serviço de cabeleireiro e tratamentos de beleza que pode ser solicitado através de seu site e aplicativo e em breve o serviço de condicionamento físico será adicionado. O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS e oferece uma rede de franquias que alteram completamente os modelos de negócios tradicionais.