Mais 1 prepara inauguração de quatro lojas em Curitiba-PR

Franquia inovadora especializada em café para viagem faz lançamento no centro da cidade 

 

A Mais1-Coffee to go, rede de franquia que une tecnologia e autoatendimento, prepara o lançamento de quatro lojas franqueadas na cidade de Curitiba-PR. Os estabelecimentos estão localizados no centro e seguem o mesmo padrão de trabalho das demais, oferecendo ao cliente praticidade para fazer seu pedido em poucos cliques.

As lojas estarão situadas na Avenida Sete de Setembro, 3619, na Alameda Cabral, 44, além da Rua Comendador Araújo e uma localizada no Centro Cívico de Curitiba. As três primeiras citadas são do mais novo franqueado Paulo Becker, de 38 anos. Paulo conheceu a PDMG – grupo que criou a rede de franquias de café – e se tornou um entusiasta do projeto. “Me identifiquei com a ideia por ser algo inovador. Quando soube dessa oportunidade, estudei o funcionamento do sistema de franquia e fiquei empolgado. Outro ponto bacana foi o atendimento dos franqueadores, estiveram comigo em todo o processo, desde a escolha dos pontos até os serviços de obra”, afirma o novo franqueado de três das quatro lojas curitibanas.

Paulo foi comerciante em outros segmentos como restaurante e venda de carros, hoje, o novo parceiro da Mais 1 prepara sua caminhada ao que classifica como um projeto visionário. “Agora que estou por dentro de como funciona as franquias, tenho interesse em abrir mais lojas junto à este projeto inovador. Me vejo fazendo parte disso por um bom tempo”, conclui.

Segundo a ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café) em sua última pesquisa, o Brasil é o segundo maior consumidor de café no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Os brasileiros consumiram 4,8% a mais em 2018 do que no ano anterior. Um dos pontos relevantes relacionado à cidade de Curitiba é o aumento do consumo em cafeterias “to go”, sistema utilizado pela Mais 1.

“É uma experiência gratificante ter franqueados que acreditam em nosso projeto. A Mais 1 surgiu como uma ideia revolucionária em uma cidade que ama o café e utiliza do conceito “to-go”. Temos certeza de que será uma excelente oportunidade para todos”, confirma Hilston Guerim, sócio-fundador da franquia.