Hamburgueria acrescenta novo blend de carne e pretende incrementar vendas em até 30%

A rede de hamburguerias Wayne’s Burger Star, criada em 2013 na cidade de Natal-RN, inclui em seu plano de negócio um novo mix de produto: o blend de bacon com a carne bovina. A estratégia adiciona o novo lanche ao cardápio e traça uma projeção de 30% a mais de faturamento na rede até o final do ano.

De acordo com o gerente de marketing da empresa, Felipe Carvalho, o burger está entre as seis opções de carnes que já existem: carne suína, fit (hambúrgueres de frango e carne com redução de sódio), frango, bovina, picanha e a carne 220 gramas. Com o preço médio de R$ 23,00 o lanche e o combo (hambúrguer, batata e refrigerante) por R$ 29,00, a rede espera faturar R$ 20 milhões este ano.

“Percebemos que na maioria das hamburguerias o bacon estava sempre como um adicional e não nas misturas com a carne. Fizemos testes e vimos o quanto esse blend, essa mistura, dá certo”, afirma Carvalho. Atualmente são 15 lojas em funcionamento no nordeste nos estados de RN, PE, PB, CE e PI.