Empresa oferece acesso a Bitcoin e outros ativos digitais de forma segura

O cliente precisa de apenas  R$ 2 mil para começar a investir em criptoativos 

Em 2017, o Brasil ganhou uma plataforma privada de negócios com os principais cripto ativos do mundo, a Plataforma BBx da BlueBenx, empresa especialista de ativos digitais de alta performance, que surgiu como uma oportunidade para um novo tipo de mercado e projetado para as pessoas.

A BlueBenx surgiu para as pessoas. Os fundadores acreditam que ninguém vende o que não compra e, por isso, trabalham continuamente para construir uma empresa que possibilite às pessoas realizarem seus sonhos e atingirem seus objetivos próprios de forma transparente e otimista.

“Ainda não existia no Brasil, uma plataforma que integrasse a possibilidade de negociação de mais de um cripto ativo, além do Bitcoin, então não tínhamos no que nos basear. Foi uma oportunidade de negócio para nós, porque todos queriam a mesma coisa e quando sentamos para discutir, surgiu esta idéia inovadora. Nos inspiramos nas maiores empresas deste mercado e juntamos nossas expectativas com as regulações existentes e tudo fez sentido”, afirma Roberto Cardassi, fundador da BlueBenx.

O fundador da BlueBenx gosta de dizer que não criou uma empresa de criptomoedas, mas sim um negócio que conecta pessoas interessadas em aproveitar a oportunidade deste novo mercado, de forma segura e sem complicações. 

Mas, o que é a BlueBenx?

A BlueBenx é uma empresa especialista em negócios com ativos digitais de alta performance, e oferece uma plataforma segura e privada para operações dos maiores ativos digitais do mundo. “Criamos uma estrutura inteligente, unindo tecnologias como Blockchain, algoritmos e IoT a uma estratégia com risco gerenciado por especialistas, que possibilita negociações dos principais ativos digitais nas maiores e mais seguras exchanges do mundo”, completa o fundador. 

Com atuação auto regulada por um código de conduta sólido e um modelo de abordagem corporativa, baseados na transparência e subordinados às regulações vigentes, a BlueBenx fornece acesso seguro e exposição diversificada à uma nova classe de ativos na era digital.

Como você pode ingressar neste mercado

Para ingressar na Plataforma BBx, é necessário realizar o processo de cadastramento da Conta BlueBenx, que é 100% online através do website da empresa, após preencher todos os dados necessários, você pode iniciar com um aporte mínimo de R$ 2 mil e se caso precisar de ajuda, há uma área exclusiva de atendimento ao cliente para te ajudar. 

Se você preferir conversar com um especialista antes de se decidir, é possível agendar uma visita ao escritório da BlueBenx e sanar todas as suas dúvidas. 

Porque a Plataforma da Bluebenx funciona ? 

Os fundadores criaram um modelo de operação com foco na negociação de um portfólio de múltiplos ativos digitais, com transações de trade diárias, liquidações de curto prazo e práticas de gerenciamento de riscos que impede exposições desnecessárias e desvalorizações agressivas. 

Trabalhando com os pilares “estratégia, foco e disciplina”, a empresa vem se tornando referência em negócios envolvendo o mercado de criptomoedas e um índice de satisfação de mais de 99% de seus clientes.