Empresa cria aplicativo para conectar colaboradores

Tecnologia da Smarttcon Enterprise permite a marcação de ponto via geolocalização, gestão de horas extras, entre outras facilidades

Já pensou poder marcar ponto à distância, agendar férias e fazer a gestão das suas despesas, sempre pelo celular? É o que permite um aplicativo desenvolvido pela Smarttcon Enterprise, braço da empresa Smarttcon, que nasceu em 2018 para conectar empresas e colaboradores com o futuro. A tecnologia incorpora 22 funcionalidades para facilitar o dia-a-dia de negócios de todos os setores, por meio de facilitação e automatização de processos.

“A nossa ideia é simplificar a relação e a interação dentro dos vários departamentos de uma empresa. Com o aplicativo, os funcionários conseguem acessar agenda e tarefas, registrar ponto, criar grupos de interação, entre outros”, afirma Michel Bertolino, que é o Diretor Executivo da Smarttcon. “Já os gestores podem ter total controle sobre as horas extras dos colaboradores e calendário de férias da equipe, por exemplo”, acrescenta.

A tecnologia é uma aliada para todas as empresas, em especial, para aquelas que os funcionários passam bastante tempo fora do escritório. Devido à geolocalização, o colaborador pode bater ponto ao chegar em uma reunião com um cliente em qualquer endereço, entre outras situações. Os pedidos de reembolso e controles de despesa também são feitos online, facilitando, assim, a organização do departamento pessoal. “Com a funcionalidade do controle de ponto, os dois lados ganham maior segurança para comprovar que o trabalho foi efetivado no local esperado”, salienta Bertolino.

Para conhecer mais detalhes da tecnologia, acesse https://www.smarttcon.com.br/enterprise/