ElloX Digital participa pela primeira vez da GOPHERCON Brasil 

Evento acontece nos dias 27 e 28 de setembro em Florianópolis, Santa Catarina 

A ElloX Digital , startup que tem como missão digitalizar toda a cadeia de logística internacional, vai participar, pela primeira vez, da GOPHERCON Brasil, evento dedicado à todos os interessados pela tecnologia Go, nos dias 27 e 28 de setembro no Hotel Canasvieiras Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina. 

A tecnologia Go é uma linguagem criada pelo Google para resolver problemas de criação de softwares que rodam de maneira concorrente, em máquinas multicores, espelhados por diferentes data centers pelo mundo e com performance Go é compilado mas seu compilador, além de rápido, suporta várias plataformas e permite que um só código fonte possa ser executado em várias plataformas. Essa tecnologia ainda conta com um garbage collector rápido e suporte a reflection em run-time. A tecnologia GO é utilizada por empresas como Mercado Livre, Globo, a startup Quinto Andar, entre outras. 

Marcio Godoi, CTO e co-founder da ElloX Digital diz ser muito importante a participação do time nesse evento pois são apresentadas tendências e inovações na utilização da tecnologia utilizada também pela ElloX Digital, possibilitando assim entregar uma experiência melhor ao cliente. “Nós somos uma empresa jovem no início de uma jornada, mas que já aprendemos muito nesse primeiro ano de existência. Esse evento nos mostra como empresas estão resolvendo problemas práticos e como estão aplicando inovações na utilização da linguagem Golang, o que nos possibilita aplicar essas inovações em nosso produto e entregar uma melhor experiência ao nosso cliente”, afirma o CTO.