Dicas de Serviços Bancários para a segunda via de boleto e fatura de cartões

As relações comerciais têm uma finalidade que é, claro, o pagamento. E para que este pagamento seja feito de maneira fácil, as empresas devem oferecer aos seus clientes ferramentas variadas que permitam uma cobrança sem burocracias.

Diversos bancos oferecem serviços de emissão de segunda via, como: Caixa, Itaú, Banco do Brasil e o mais utilizado, o Bradesco.

Desde 1943, o Banco Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do país, sempre com atuação voltada ao bem-estar de seus clientes. Com um modelo de atendimento altamente eficiente, em um ambiente de negócios cada vez mais tecnológico, o Grupo Bradesco atua nas principais áreas do segmento financeiro apresentando soluções rápidas e práticas para que você tenha acesso a todos os serviços oferecidos pelo Banco.

Fundado no ano de 1943, o Bradesco nasce com a ideia de ser um banco democrático, presente em todo o país, a serviço de seu desenvolvimento econômico e social.

Com constante investimento em tecnologia e preocupação socioambiental, o Banco Bradesco disponibiliza a seus clientes, em todas as regiões do Brasil, um atendimento personalizado, inovador e uma variada lista de serviços.

Com mais de 44 mil pontos de atendimento, 55 milhões de clientes, sendo 24 milhões de correntistas, o Bradesco é formado por profissionais altamente qualificados para apoiá-lo em qualquer decisão financeira, além de atendê-lo com a qualidade que você merece.

É possível gerar segunda via de boleto de forma gratuita

Se você é cliente Bradesco e está com dúvidas referentes emissão e consultas de boletos emitidos pelo Banco e registrados pela empresa beneficiária, não precisa se preocupar, basta ter em mãos a linha digitável e o CPF do pagador. O processo é bem simples e pode ser realizado em poucos minutos.

Se você não está com o boleto em mãos ligue para a empresa beneficiária e solicite o CPF/CNPJ do pagador e o nosso número, ou a linha digitável.

Como pôde ser visto, no site, é possível acessar boletos emitidos pelo Bradesco e registrados pela empresa beneficiária tudo de forma prática e rápida. Mas é importante lembrar que se o boleto está vencido, os encargos podem ser atualizados. Além disso, ao gerar seu boleto, certifique-se de que todos os dados correspondem a sua solicitação.

Confira sempre o código do Bradesco, que deve ser, obrigatoriamente, 237. Caso esteja diferente, não efetue o pagamento e compareça a uma Agência Bradesco mais próxima.

Também é permitido emitir uma nova fatura dos cartões Bradesco

Um outro serviço muito procurado pelos clientes é o da emissão da 2ª via da fatura do Cartão Bradesco. O processo para emitir o boleto da fatura, através da internet, também é bem simples.

Para isso basta acessar o site do Banco e acessar a área de Cartões. A rede de cartões de crédito do Bradesco é formada por 52 tipos de cartões selecionados de acordo com a renda do cliente, mais o cartão Bradesco Din e Bradescard.

Por se tratar de procedimentos que envolvem transações financeiras, é de fundamental importância que a instituição financeira ofereça segurança em todos os seus serviços online. Um bom exemplo é a possibilidade de gerar um novo boleto Bradesco em poucos segundos, como citamos anteriormente.

Nos últimos anos o Bradesco chegou a uma incrível marca, que é possuir pelo menos uma agência ou posto de atendimento em todos as cidades ou municípios do Brasil, por isso é de caráter obrigatório ter uma rede de serviços inteligentes, seja presencial ou online, para atender toda sua clientela.