Conheça a rede de lojas de colchão que não precisa de investimento inicial

Fundada em 2009 a partir de um modelo de franchising inovador, a MC Franqueadora – rede de lojas de colchão, começou a atuar na região de Ribeirão Preto/SP com a proposta de agregar à empresa profissionais com talento comercial e tino empreendedor.

Estruturada por profissionais com mais de 25 anos de experiência no ramo de colchoaria Industrial, a empresa não demorou muito para expandir suas operações para os Estados de Mato Grosso, São Paulo e Paraná.

De acordo com o diretor de expansão, Carlos Guedes, eles atuam diferente de outras redes de franquias porque o interessado não necessita de investimento inicial para operar a loja. Para os candidatos selecionados, uma empresa terceirizada oferece crédito pré-aprovado para adequação do imóvel e ainda possibilita que eles trabalhem com o estoque consignado, sem necessidade de capital de giro.

Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória). Para quem pensa em adquirir uma loja da rede, tem seis opções de bandeiras Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter e SonoArt.