Com duas unidades em São Paulo, empresa foca no público que quer viver mais com melhor qualidade de vida

Os brasileiros estão vivendo mais do que nunca. Porém, não basta viver mais. É essencial viver melhor. Para atender a demanda por qualidade de vida, longevidade e bem-estar, o empresário Antoine Maleh apostou na criação da U. Clinic, rede de clínicas que, na definição de Maleh, foram idealizadas para “vender saúde”.

A rede já conta com duas unidades inauguradas em São Paulo – uma na Avenida Angélica e outra na Avenida República do Líbano – e se prepara para abrir a terceira no início do ano que vem, no bairro Tatuapé.

Ao todo, já foi investido mais de R$ 7 milhões no projeto, que tem uma estrutura completa de atendimento voltado para o bem-estar. As duas unidades contam com cerca de 40 profissionais entre nutrólogos, nutricionistas, dermatologistas, cirurgiões plásticos, vasculares, reumatologistas, urologistas e fisioterapeutas. Além disso, a U. Clinic, proporciona tratamentos personalizados a seus pacientes através de testes genéticos específicos facilitando o atendimento integral dos pacientes.

“A nossa rede foi pensada para atender toda e qualquer demanda das pessoas que gostam de se cuidar e buscam melhorar ou iniciar estilo de vida saudável. Tratando a causa, não precisamos tratar a doença”, afirma Antoine Maleh.

Ele explica que as clínicas avaliam os hábitos dos pacientes como um todo para aperfeiçoar pontos envolvendo alimentação, tratamentos médicos, prática de exercícios e tratamentos estéticos. “Após essa avaliação, o paciente tem à sua disposição todos os profissionais que forem necessários para o ajudar no plano da longevidade”, completa.