1consórcio apoia “GP do Bem” do “Instituto Ingo Hoffmann”

Administradora de consórcios faz promoção para doar brindes exclusivos ao ganhador 

A administradora de consórcios 1consórcio apoia o “GP do Bem” que acontecerá neste sábado, 24, em Interlagos, na etapa da Corrida do Milhão da Stock Car. Trata-se de uma corrida beneficente, em prol do “Instituto Ingo Hoffmann”, que utilizará carros de Volta Rápida. 

A ordem de largada será determinada de acordo com as doações arrecadadas por cada piloto, cuja divulgação será feita por meio de suas redes sociais, ou seja, quanto mais doações o piloto receber, mais na frente do grid de largada ele ficará. 

O “GP do Bem” conta com nomes expressivos como Ingo Hoffmann, André Negrão, Bia Figueiredo, Cacá Bueno, Nelson Piquet Jr., Rubens Barrichello, Thiago Camilo, entre outros. 

Paralelamente, a 1consórcio está com uma promoção que premiará o melhor vendedor e parceiro. Na oportunidade, a administradora levará o ganhador para dar uma volta na pista de Interlagos em carro dirigido pelo piloto Ingo Hoffmann. Dará ainda acesso exclusivo ao Paddock junto a outros pilotos, vivenciando o clima de competição da Stock Car. 

Os presentes não param por aí. O premiado levará para casa uma camisa autografada e um capacete exclusivo para nunca se esquecer desse dia do bem. 

A 1consórcio é engajada com as causas sociais, por isso, resolveu dar apoio nessa corrida e ajudar o Instituto a abrigar mais famílias e crianças, proporcionando uma ajuda ao Instituto Ingo Hoffmann, que abriga famílias e crianças em tratamento de câncer.

“Nossa intenção é ver o bem e fazer o bem”, explica Marcelo Kogut, diretor de marketing da 1consórcio. “Quando ficamos sabendo da corrida, queríamos muito participar de alguma maneira, mas infelizmente eu, pessoalmente, não poderia correr. Então, nos reunimos com o pessoal da empresa e decidimos apoiar o gesto e ajudar a fazer o bem”.

As doações podem ser feitas com cartão de crédito através do link: https://www.ingohoffmann.org.br/gpdobem/#ordem-de-largada. A apuração será feita pelo Instituto, até a véspera da prova, dia 23 de agosto. Após a checagem, a ordem de largada será definida.