Saiba como aproveitar leilões para conseguir comprar imóveis com até 45% de desconto

Para quem está buscando a casa própria, quer sair do aluguel ou até mesmo investir seu dinheiro, o leilão de imóveis é uma ótima opção. São casas e apartamentos com até 45% de desconto, com facilidades de pagamento e muitas opções.

Um dos principais leilões do país no segmento imobiliário é o leilão Santander, que é realizado na modalidade presencial e online no site da Sato Leilões. Para aproveitar o leilão, todos os interessados devem se cadastrar antecipadamente no site para não perder o prazo.

Esses leilões são organizados em diversas capitais do país e são uma excelente oportunidade para fazer bom negócio e arrematar imóveis a preços muito abaixo do mercado. Os leilões são realizados em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Pará, Sergipe e principalmente São Paulo, aonde estão a maioria dos imóveis.

O próximo leilão Santander será realizado para São Paulo em 25 de abril, e já é possível encontrar no site da Sato Leilões algumas das oportunidades.

Mas comprar imóvel em Leilão vale a pena?

De acordo com o leiloeiro Antonio Sato, a resposta é Sim: “é um ótimo investimento. Por exemplo, você pode comprar um imóvel avaliado em R$ 400 mil pagando apenas R$ 220 mil. Além disso, no momento da compra, lembre-se de optar por aquela forma de pagamento que pode te ajudar a economizar ainda mais. No entanto, vale ressaltar que, como toda negociação, é preciso ter alguns cuidados como atenção na leitura do edital e fazer uma excelente pesquisa do imóvel de seu interesse. Ao contrário do que muitos pensam, é um processo bastante seguro e, hoje, já existem os leilões online, que facilitam ainda mais a vida do comprador”, conclui.