Prêmio Network Empresarial Internacional irá homenagear brasileiros e estrangeiros em diversos países da Europa

Foi em noite de gala no Mome Lisboa, em Lisboa, Portugal, no último dia 16, que foram premiados pela excelência em suas áreas de atuação, profissionais liberais, empresários, artistas e nobres com o Prêmio Networking Internacional.

Gil Santos apresenta o Prêmio Networking Empresarial Internacional 2019

“Premiamos a excelência, pois cada um dos premiados tem uma história de sucesso e superação, conquistada com muito trabalho, dedicação e força. Suas contribuições à sociedade são imensuráveis. Eles realmente são pessoas que fazem a diferença no mundo”, destaca Gil Santos, idealizador do Prêmio Networking.

O evento ampliou a rede de contatos de personalidades e empresários brasileiros e portugueses, aproximando as duas nações e criando diversas oportunidades de negócios em muitos campos de atuação, estreitando laços.

O prémio Networking Empresarial também acontece anualmente no Brasil e homenageia empresários, atletas, artistas e personalidades que tenham se destacado em seus respectivos campos de atuação. Todos os premiados recebem uma placa dourada. No entanto, a partir deste ano, além do Brasil, o prêmio será realizado também em outros países europeus, premiando brasileiros que lá se destacam e personalidades locais internacionais.

Saúde premia excelência dos que cuidam da qualidade de vida 

A coach nutricional Gabi Lodewijks – Foto: Akira Nakamura

Dentre os premiados destacaram-se Gabi Lodewijks, da Holanda, coach de nutrição practioner PNL classificada entre as top 4 melhores empreendedoras da Holanda pela Câmara de Comércio Brasil-Holanda e a Dra. Domenique Ferreira, residente em Londres, também conhecida como Domenique Heidy, vencedora do Guia Londres Awards 2017 e destaque no Prêmio Networking Internacional no campo da dermatocosmetologia, estética e fashion.

Dr. Pedro Daniel recebe prêmio representando a Dra. Domenique – Foto: Akira Nakamura

Comunicação 

Na comunicação, destaque para o filósofo, escritor e assessor de imprensa Fabiano de Abreu; eleito mai‘Personalidades Melhores do Ano’ , do jornal O Regional de Minas Gerais, o prêmio Brazil International Film Festival no Rio de Janeiro e agora o Prêmio Network Empresarial Internacional em Lisboa.  

O filósofo e escritor Fabiano de Abreu – Foto: Reprodução

Esporte

No esporte, destaque para o escritor, personalidade da TV e fitness coach Nilton Bala, personal trainer internacional das estrelas da Europa e autor do livro “Fique em Forma em 28 Dias”.

Nilton Bala – Foto: Reprodução

Artistas 

Gretchen Miranda ganhou como a rainha da internet brasileira e Tammy Miranda, empresário e coach em destaque. Entre os atores portugueses e angolanos premiados destacam-se Eric Santos, Carlos Sebastião, Lialzio Vaz de Almeida, Sonia Claudia Neves e Simoni Santos.

Eric Santos – Foto: Reprodução