Mob Meeting reunirá profissionais de telecomunicações em São Paulo para celebrar conquistas do setor no Brasil

Em sua segunda edição, o Mob Meeting, encontro com profissionais de telecomunicações que visa fomentar o segmento de operadoras, reunirá nomes de destaque do setor, executivos das maiores operadoras de telecom nacionais e internacionais e representantes do mercado de OTTs para estreitar laços entre os profissionais da área e comemorar conquistas e avanços deste mercado no país.

O Mob Meeting acontece dia 29 de outubro, no Paris 6 By Night, em São Paulo, organizado e promovido pela Mob Telecom. Este ano, além de promover o networking entre os profissionais em clima de festa, o evento contará com uma experiência artística, que será o grande diferencial da edição 2019.

Reprodução / MF Press Global

Haverá um jantar com a apresentação do famoso espetáculo Cabaresque, que é uma homenagem às grandes estrelas do cinema e do teatro musical no melhor estilo do cabaré burlesco, inspirado nas tradicionais casas de show da França.

Na primeira edição do Mob Meeting, o evento contou com a participação de personalidades importantes do setor, como autoridades do governo federal e representantes da Anatel.

Este ano, o Mob Meeting toma uma nova proporção em tamanho e experiência, consolidando-se como um dos principais encontros de Operadoras que acontecem na mesma época do FUTURECOM 2019, além de poder contar com a parceria e patrocínio de empresas destaques do mercado como Padtec, PSRV, SEI BRASIL, Fonnet, Connectoway e DPR.