Milionário da internet Richard Rodrigues lançará novo livro para revelar os segredos de como ficar rico com dropshipping

Há cinco anos atrás, o gaúcho Richard Rodrigues era estagiário, ganhava R$ 500 por mês e recarregava cartuchos de impressora. Hoje, aos 21,  é um milionário e fatura entre R$ 1 milhão e 1,5 milhão mensalmente. Como ele chegou lá? Vendendo pela internet.

Richard agora busca ensinar outras pessoas a percorrer o caminho que trilhou para o sucesso. Após lançar seu e-book chamado ‘Como Ser Um Empreendedor de Sucesso com Lojas Virtuais’, Richard Rodrigues adianta que já está escrevendo seu novo e-book, chamado ‘Hacks para Dropshipping’. Em seu primeiro e-book, o jovem milionário mostrou os 5 passos para ter sucesso com lojas virtuais e abordou os principais assuntos em relação a isto, abrangendo desde iniciantes a pessoas com conhecimento avançado em e-commerce: “são estratégias utilizadas em meus negócios, que agora eu quero compartilhar com todos. Os procedimentos que descrevo no meu livro me levaram a alcançar um faturamento de mais de 1 milhão por mês”, comenta.

Reprodução / MF Press Global

Acreditar é o segredo do sucesso

O empreendedor da internet ressaltou também no seu e-book que um passo muito importante é acreditar, pois quem acredita investe e persevera. No início da sua trajetória, Richard pensou em desistir diversas vezes, inclusive, quando “quebrou” pela primeira vez: “Na época que voltei ao zero, pensei em desistir. Porém, não podia desistir de algo que já tinha dado certo. Então, comecei a rever tudo que estava fazendo e virei o jogo novamente. Desde então, nunca mais quebrei, e o passo principal foi acreditar que era possível”.

Dropshipping como forma de faturar alto na internet

No seu novo e-book, ensinará técnicas e estratégias sobre o Dropshipping, um modelo de negócio que vem crescendo cada vez mais no Brasil e que ele usa em suas lojas virtuais: “a partir do dia 5 de Setembro meu novo e-book já estará disponível na plataforma Amazon e vou revelar mais segredos e detalhes sobre o dropshipping. Este foi o meu caminho para faturar alto e pode ser o de muitas outras pessoas. Há lugar para todos empreenderem e prosperarem, mesmo em tempos de crise”.