Ganhe mais e trabalhe menos com as dicas de produtividade de Tathiane Deândhela

É possível trabalhar menos e mesmo assim multiplicar os ganhos financeiros? É justamente isso o que propõe a escritora do livro Faça o tempo trabalhar para você, palestrante e empresária Tathiane Deândhela. Referência no mundo corporativo em assuntos sobre Produtividade e Alta Performance, ela afirma que com otimização do tempo e planejamento é possível maximizar os resultados e reduzir a jornada de trabalho.

A palestrante e empresária Tathiane Deândhela – Foto: Reprodução

A especialista aponta o segredo por trás de sua filosofia de trabalho: “todos os profissionais bem remunerados são pessoas que tem alta performance, que entregam resultados com excelência e que se consolidaram no mercado de trabalho por esse motivo. O resultado é tudo. No início da carreira eu ganhava 500 Reais por mês e trabalhava 15 h por dia. Trabalhava na área de vendas, mas não conseguia bons resultados. Faltavam as técnicas e performance. Dessa forma eu trabalhava muito e ganhava pouco. Para mudar esse jogo eu comecei a pesquisar o que os profissionais que se destacam fazem. Quais são os pontos em comum dos profissionais mais bem remunerados no mercado? Cheguei a algumas constatações que me fizeram trabalhar menos e investir o meu tempo livre em me capacitar e me desenvolver para alavancar minha performance! assim eu tinha mais resultados com menos visitas e ligações a clientes! A conversão de vendas aumentou mesmo eu trabalhando menos porque eu passei a ter as técnicas certas”.

Pontos chaves para alcançar os objetivos

Para ela, dois pontos são fundamentais para alcançar os resultados pretendidos:

1- Investir em alta performance

Quem é destaque no que faz, consegue ser melhor remunerado pela sua hora de trabalho. Além da agilidade que alcança. Por que existem médicos que ganham x e médicos que ganham 10x? Advogados que ganham 2000 mil por mês e advogados que ganham 100 mil por mês? Professores que ganham 10 reais a hora e professores que ganham 300 reais a hora. E isso se aplica a todas as profissões. Destaques e Fenômenos são mais bem pagos e disputados no mercado. Investir tempo em leituras, cursos online ou presencial e aprimoramento constante é um grande passo em direção ao sucesso!

2- Eliminar os ladrões do tempo.

Tathiane fez um levantamento e descobriu que existem mais de 28 ladrões do tempo. Todas as pessoas mais bem pagas investem seu tempo nas coisas certas, logo elas criam planos de ações para eliminar os ladrões do tempo e assim conseguem focar no que realmente importa. Sempre em suas palestras, Tathiane pergunta para líderes e empresários: Quanto do seu tempo você dedica a atividades que realmente gerem lucro? Muitos percebem que gastam muito tempo com demandas operacionais que sequer deveriam fazer. A pior coisa é você gastar tempo e energia fazendo com excelência coisas que você nem deveria fazer. Então Crie um plano de ação para ganhar horas de qualidade e focar naquilo que vai gerar mais resultado para sua vida.

Tathiane detalha quem são os ladrões do tempo em seu site: Fábrica de Produtividade

Sobre Tathiana Deândhela

Foto: Reprodução

Tathiane Deândhela é palestrante, empresária e conferencista internacional com mais de 1 Milhão de visualização em seus vídeos do YouTube, tem ajudado profissionais a turbinarem sua produtividade. Foi convidada a gravar para a Exame e tem um quadro semanal na CBN Goiânia, ela tem mestrado em Liderança pela Universidade de Atlanta.

Escritora do best-seller ‘Faça o tempo trabalhar para você’, com mais de 10 mil unidades vendidas em 3 meses e prefácio da Luiza Helena Trajano.

É Master Coach Trainer. Possui cursos de Negociação pela Universidade de Harvard; Curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio e Liderança e Inovação pelo MIT. Em 2017 lançou seu livro nos Estados Unidos em Orlando, Miami, Boston e no Reino Unido, em Londres. Em 2018 foi convidada para palestrar em uma conferência que ocorreu na Universidade de Harvard.