Com o hit do ano “In The Dark”, Fancy Inc entra no TOP 50 das músicas mais tocadas do Brasil

O lançamento da faixa In The Dark, produção do duo Fancy Inc ao lado de Vintage Culture é um dos assuntos mais comentados do momento. A track já alcançou o número surpreendente de 2 milhões de execuções no Spotify e 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 1 semana. Nenhuma outra música eletrônica produzida por brasileiros alcançou tão rápido esses números. 

Isso está não só refletindo nas redes sociais e na popularidade dos DJs, como também na agenda de shows para os próximos meses. O Fancy Inc, formado pelos gaúchos Adriano e Matheus, já é uma das maiores promessas do mercado nacional para 2020 e já estão sendo anunciados nos palcos dos maiores festivais do Brasil, como Lollapalooza e Só Track Boa. 

O próximo hit já tem data de lançamento. Say My Name, ao lado do Bruno Be, estará disponível dia 15 de novembro em todas as plataformas digitais e já faz parte da lista das músicas mais esperadas do verão. 

Graças ao talento de artistas como esses, a cena eletrônica brasileira vive o melhor momento de todos os tempos. Se depender da alta qualidade musical do Fancy Inc, podemos garantir que esse é só o começo.