Mercado Livre e Livraria Cultura fecham acordo para vendas

Com a parceria, mais de 30 mil produtos da livraria serão colocados à venda na plataforma de comércio eletrônico

São Paulo – O Mercado Livre fechou uma parceria com a Livraria Cultura para colocar mais de 30 mil produtos da livraria na plataforma de comércio eletrônico, informou a empresa nesta segunda-feira.

O anúncio acontece cerca de um mês após o Mercado Livre anunciar uma parceria com a Saraiva, que colocou 10 por cento do acervo de livros à venda no Mercado Livre.

“A chegada da Livraria Cultura fortalece ainda mais nosso portfólio de lojas oficiais, que já conta com mais de 680 parceiros de peso, em diversas categorias”, disse a diretora de marketplace do Mercado Livre, Cristina Farjallat, em comunicado à imprensa, acrescentando que o objetivo da empresa é continuar crescendo no setor de livros.

O Mercado Livre informou que no último mês foram anunciados mais de 4 milhões de livros na plataforma, acima do total verificado um ano antes, quando houve mais de 2,3 milhões de anúncios.

Em julho, a varejista francesa de música e livros Fnac anunciou um acordo para vender suas operações no Brasil para a Livraria Cultura, por valor não revelado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s