McShake Ovomaltine ajuda McDonald’s a faturar mais no Brasil

Rede faturou no Brasil 357 milhões de dólares, montante 14,5% maior em relação ao mesmo trimestre de 2015

São Paulo – A Arcos Dorados, maior franquia do McDonald’s no mundo, divulgou nesta quarta-feira os resultados de sua operação no Brasil referentes ao terceiro trimestre do ano.

O ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da companhia cresceu quase 50% em relação ao mesmo período do ano passado em dólares.

Entre julho e setembro, o McDonald’s no Brasil faturou 357 milhões de dólares, montante 14,5% maior em relação ao mesmo trimestre de 2015.

De acordo com a empresa, as campanhas de marketing e o reforço da linha de sobremesas, como o lançamento do McShake Ovomaltine e o McFlurry Kit Kat, contribuíram para o bom resultado.

Para Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, diante de um cenário externo bastante desafiador, os resultados foram bons no país.

“Como líderes, seguimos focados em atender as necessidades dos consumidores, oferecendo a eles o que mais gostam: uma equação de valor justa, com produtos de alta qualidade e experiências inovadoras”, afirmou o executivo.