Manteiga Aviação estuda ter lojas próprias

Segundo reportagem do Brasil Econômico, tradicional marca vai abrir rede batizada de “Casa da Manteiga”

São Paulo – A tradicional companhia de manteiga Aviação planeja voos mais altos e quer abrir ainda neste ano lojas próprias, batizadas de “Casa da Manteiga”. As informações são do jornal Brasil Econômico, desta quinta-feira.  

De acordo com a reportagem, o projeto é uma das prioridades da companhia para este ano. “Queremos montar lojas em pontos estratégicos que tenham demanda muito grande. São Paulo talvez seja o primeiro”, afirmou Geraldo Alvarenga Resende Filho, presidente e herdeiro da companhia, ao Brasil Econômico.

Uma loja piloto já está em operação em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, em frente à fábrica da Aviação. Segundo Resende, o componente nostálgico tem um apelo forte para difundir a bandeira. 

Ainda segundo a reportagem, a companhia, que já está há 90 anos em operação, tem crescido entre 15% e 18% nos últimos anos e a expectativa e não desacelerar neste ano. Além da tradicional manteiga, a Aviação fabrica também doce de leite, requeijão, achocolatado, creme de leite e queijo.