Produtor Deni Marques comenta expectativa para sexta edição da Festa 800, que acontece neste sábado

A cidade de Goiânia não será a mesma na noite deste sábado, 31 de agosto. A cidade, afinal, volta a receber a já tradicional Festa 800. Em sua sexta edição, o evento deve reunir milhares de pessoas em torno do melhor da música eletrônica.

Além dos shows e do  Full Service com Open Food e Open Bar Premium, a atração se destaca pela decoração diferenciada que monta ano após ano. A atual edição, que tem o slogan "Live by the Sun. Love by the Moon" tem como o tema os mistérios em torno do sol e da lua.

Quem está por trás de tudo isso é o produtor Deni Marques, mais conhecido como Tuka. No mundo dos eventos desde a primeira Festa 800, que começou como uma confraternização de amigos, ele tem altas expectativas para a noite deste sábado.

"Nosso objetivo é surpreender e melhorar sempre. Tudo que fizemos até aqui me deixa orgulhoso, mas fico ainda mais feliz por saber que a atual edição vai agradar ainda mais nosso público. A cada ano que passa, vemos mais e mais pessoas envolvidas com nossa festa e isso é gratificante. Espero que façamos história novamente e que todos que vierem tenham uma noite inesquecível", resume o empreendedor.


A Festa 800 é só um dos inúmeros eventos de sucesso em que Deni trabalha (Reprodução/LinoMix)

Referência da região no ramo dos eventos, Tuka acumula uma série de cases de sucesso. Além da Festa 800, ele está por traz de projetos como o conceituado Revéillon Paradigma, a Feijoada do Seu Zé, A Melhor Festa do Ano e a Festa Sunflower.

Com line formada por Kvsh, Dubdogz, Samhara, Gui Boratto, Evokings, Flow e Enjoy, a Festa 800 deste sábado ainda tem ingressos disponíveis pela internet. Os interessados podem garantir lugar no evento histórico clicando aqui.

Estúdio LinoMix

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Andrew Sousa | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br